O filme “Rede Radioca – NoSSAs Casas Doc Show”, gravado entre abril e julho de 2021, apresenta quatro espaços de música em quatro regiões diferentes de Salvador, além de seis artistas baianos, com suas apresentações ao vivo.

A Casa da Mãe (Rio Vermelho), o Mercado Iaô (Ribeira), a Senzala do Barro Preto (Curuzu) e o Teatro Gamboa (Aflitos) recebem os shows do Ilê Aiyê, Manuela Rodrigues e MiniStereo Público (Parte 01) e Taxidermia, TrapFunk&Alivio e A Trupe Poligodélica (Parte 2). Este filme foi dirigido por Julia Gutmann, com direção de fotografia de Glauco Neves, argumento de Carol Morena, roteiro de Pedro Perazzo, locução de Luedji Luna e curadoria dos espaços e artistas do Radioca, composto por Carol Morena, Luciano Matos, Roberto Barreto e Ronei Jorge.

O projeto “Rede Radioca – NoSSAs Casas Doc Show” tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.